24Horas...
Um momento se aproxima em que tudo vai ficar vestido do avesso. Onde que tudo fará sentido. Onde o errado será o mais certo. E mais intenso. Em que a tentação vingar-se-á na posse dos nossos corpos.
Consigo sentir-te cada vez mais perto de mim. A consumir cada pedaço de sentimento que paira no meio de nós. A explorar todos os recantos do meu corpo entregue a ti. Ao teu encanto. À minha perdição. Ao nosso prazer. Mexes com tudo o que em mim pensa em ti…
Gosto deste estado de sítio em que tudo fica descontrolado no meio do êxtase doido. Onde tudo arde envolto de um fogo maior do que paixão. Não consigo esperar mais por não te ter… Cada pedaço de tempo é uma fustigada psicológica no meu intelecto desconcentrado. Focado naquilo que te hei-de teu no meio dos meus braços. Naquilo que será uma questão de tempo ate acontecer.
Quero as tuas mãos a vasculhar-me o corpo sem jeito… Explora todos os recantos do meu corpo. Desperta-me a mente num ápice de loucura. Espalha sentimento em tudo o quanto é direcção. Sente. Beija. Suga. Morde. Delicia-te daquilo que nos espera. Porque todos os momentos contigo foram feitos para serem os melhores. E não para serem distantes.