sábado, março 13, 2010

Assim sou.


















A perfeição invadiu-me como não consegui faze-lo desde sempre. Passei a encher-me de um deliciar prodigo de sentimentos que de tão bons, eram mais que perfeitos. Senti-me algo que era mais do que so eu. E quando dei por isso, nada se passava. Para mim que não o achava, estados de espirito são como coisas ridiculas. Vêm e vão sem que eu lhe de a pertinencia que merecem. Não sou aquillo que se reflecte no espelho. Nem uma cara bonita. Nem um recheado de ser humano rico em subtileza e charme. Sou tudo aquilo que os olhos do mundo se recusam a ver. E sou so eu…
Um pedaço de qualquer coisa do qual ninguem ousara entranhar-se completamente.
Tu que sabes que de ti falo, sabes que me és uma excepção.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial