sexta-feira, fevereiro 05, 2010

Delicia-me contigo...



















Desejo-te sem que saibas que és tu. És-me perfeita em tudo o que não o é. Este mundo não é sequer digno de nos. Nem de ti.
Como podes tu mexer com tanta coisa que te rodeia?
Alheia a tudo, despoletas um vasto de sentimentos em quem os possui. E palavras correm sem que consigam a dignidade de serem invadidas de justiça que te descreva. És melhor do que te julgas. E no mínimo do que fazes há um sentido muito carregado que nem sei se vem para mim.
Preciso-te. Desejo-te. Mais do que te quero ou tenho. Esse jeito louco que tens de viver é extremamente curioso. Dá-me vontade de explorar-te em tudo. Os dias passam deitados na vontade da tua presença o mais próximo que te conseguir sentir. Quero abraçar-te como um louco que nunca o fez. Sentir-me invadido pelo calor do teu corpo. Deliciar-me pelo teu perfume. Sentir a suavidade desse rosto linear na palma da minha mão. Perder-me no teu olhar de provocação desintencional. Cair na perdição de beijos loucos dessa boca que não pode ser menos do que doce.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial