terça-feira, fevereiro 02, 2010

Nem eu entendo...














Como podes tu deixar-me deste jeito?
A tua presença intimida-me… Perdes o sentido do que dizes à medida que te vejo cada vez mais. Perante mim, as tuas palavras perdem muitas vezes o sentido, onde a minha mente to faz todo. Deixo-te de te ouvir à medida que te entranhas pela mente fora. À medida que a minha imaginação te leva para dentro de mim.
Tu queres loucuras muito maiores comigo do que as que te achas capaz de fazer. E so não as fazes mais porque não sabes do que és capaz, nem vês o meu desejo por ti sair-me do corpo com uma vontade que nem disfarço. Tu nem sabes se tens medo de te perder comigo. Nem eu…
Adoro essa tua voz marota que se dirige a mim com uma vontade que nem se nota. Esse jeito de provocar sem querer. E esse jeito de quem me conhece sem nunca ter conhecido de verdade.
Deixas sobre mim um estado de sentimento que me aproxima do meu bem-estar…e do teu.
Tudo está certo - é uma questão de olhar pelo lado mais bonito do prisma e ouvir o tom de voz certo...

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

O essencial é invisivel aos olhos...

segunda-feira, fevereiro 15, 2010 1:44:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial