sexta-feira, maio 15, 2009

Quem sou eu?
















Quando o teu cheiro me leva às essências do teu perfume,
E o recordar-te é algo que não se afasta
Quem sou eu, na imensidão do teu deslumbre?
Quem és tu para não ver que algo me devasta?

Quando o chão se enche de roupas amarotadas
E dois corpos se enrolam de loucura
Quem sou eu com tuas unhas nas costas cravadas?
Quem és tu nestes mantos de ternura?

Quando o respirar se torna cada vez mais intenso
E as mãos correm nossos corpos doravante
Quem sou eu para duvidar deste prazer imenso?
Quem és tu para fazer isto tão excitante?

Quando o mundo perde qualquer do seu sentido
E este sentimento louco parece não tem fim
Quem sou eu para ficar tão perdido?
Quem és tu para ficar sem mim?

Quando o carente me invade a consciência
e a saudade lembra beijos no canto da boca
Quem sou eu para ter tanta paciência?
Quem és tu para ficar assim tão louca?

Quando a noite nos imunda os corpos de prazer
E tudo acontece debaixo da Lua
Quem sou eu à tua mercê?
Quem és tu completamente nua?

Quando te falo de mim descoberto
E as minha palavras parecem ditas em vão
Quem sou eu para dizer que estou certo?
Quem és tu para achar que não?

Quando o pensamento se leva pela tua beleza
E vejo-me contigo, mas o tempo a levar-me
Quem sou perdido de fraqueza?
Quem és tu com todo esse charme?

Quando parece tudo completamente perdido
E o caminho perde o seu cheiro a jasmim
Quem sou eu para te fugir ao sentido?
Quem és tu para te livrares de mim?

Sou nada sem ti...
És tudo comigo...

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

as palavras valemo k valem...largar palavras ao acaso é uma falta de respeito para com quem inventou o codigo linguistico...mas isto ésó uma opinião e tambem essas valemo k valem

quinta-feira, maio 21, 2009 12:50:00 da tarde  
Blogger Nuno Ribeiro disse...

www.eternamente-poeta.blogspot.com
Visita
Entra num mundo diferente.

domingo, novembro 22, 2009 5:42:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial