terça-feira, maio 12, 2009

texto velho de muito sentido



















Em tempos bati no fundo como já não me acontecia há muito tempo. Tremi como se tivesse caído de um salto de pernas esticadas. Todo o corpo sentiu o impacto. E absorveu. Tudo me vai demorar a voltar ao normal. E fazer-me de forte não me valeu de nada (muito pelo contrario). Não terá sido nada que não fosse necessário. Simplesmente pago pelo que faço com saltos da altura que impões. Ainda que muitas vezes a culpa seja minha por caminhar no parapeito da janela: daí até cair não é nada. Sinto-me mal por não ter estado à tua altura. E por nem ter conseguido pelo menos desculpar-me como deve ser. Senti aquele mal-estar no fundo da barriga de quando me sai algo que era tudo o que não estava à espera. Não previ nem sei como tenho perdido tanto significado com palavras que querem dizer o contrário do que foi entendido.
Mas gosto muito de ti. Só isso faz com que não me importe de aceitar as tuas decisões, por muito que desconcorde, ou desgoste delas. O que quer que queiras, se te fizer feliz, far-me-á mais feliz ainda.
Mesmo sabendo que nada nos abala, sei que não procuramos o caminho da felicidade. A felicidade é o nosso caminho.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial