domingo, janeiro 11, 2009

Missing















A maneira como te sinto tem sempre um lado bom. Fazes existir um sentimento mais positivo que qualquer outro de outrora. Por onde voaram sorrisos teus, nunca ficaram sentimentos maus. Simplesmente a tua sombra, no suave desaparecer de ti. Ver-te desta maneira é a linha ténue que separa o real do desejado.
No meu querer de ti, anseio pela tua presença. E pelo olhar maquiavélico que teus olhos lançam cheios de vontade de mim.
Tenho saudades devoradas por ti, e do que tu não consegues fugir. E um desejo louco de sentir dois corpos que nos pertencem, sentirem-se e se consumirem por entre tanto desejo contido e libertado em prazer demasiado louco para se chamar de vulvar.
O “saboroso” foi característica que sempre tiveste para mim. A partir daí, torna-se muito difícil resistir-te. E desnecessário também.
Gosto da maneira como mudas tudo em que me insiro. E do jeito como mordes o meu pescoço. Pega em todas as tuas palavras e atira-as para um lugar chamado “amo-te”.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

amo esse blog muito... obrigado por postar coisas que as vezes queria dizer pra pessoa que eu amo mas não tem coragen de dizer so por palavras... valeu RÊ!!!

quarta-feira, janeiro 21, 2009 12:47:00 da manhã  
Blogger leonelcoelho disse...

todos os dias ha sempre coragem para dizer algo. so pode não haver que chegue. A coragem das palavras não vale tudo. O sentimento e o acto têm muito mais expresão e força. Esvazia o coração de amor para dar. é tudo quanto baste.

domingo, janeiro 25, 2009 3:35:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial