sábado, novembro 01, 2008

Assim será













Sonho muito alto com sonhos que pouca gente conhece. Quero aquilo para mim. E mais que tudo, para fazer da minha vida uma personagem de realização pessoal perfeita. Quero um mundo sobre rodas. Sobre quatro rodas que sejam controladas por mim. Com a sensação pura de ouvir a agressividade que sairá dos meus braços e dos meus pés.
Penso nesse futuro e na maneira maquiavélica de chegar a ser aquilo que a minha vida quer que seja. Serei conduzido por mim. Sentado no meio de um pedaço de ferros e parafusos feitos para andar muito depressa, sem impetuosidade e com muito poucos limites.
Porque não amar uma vida levada ao limite das curvas, ao limite da velocidade, onde a adrenalina faz o pé tremer de tanta glória debaixo dele. Seguir no caminho de querer ser o número 1. Ou um numero acima daquele que eu tiver.
Provocar o aumento da rotação do coração, aguardar que uma luz vermelha passe para verde, e levantar um pé para baixar outro e sentir-me ser levado para a frente com muita força. E só parar quando tiver que ser, a todo gás, sem medo que nada me possa acontecer. Não deixarei de lutar por isso sem me realizar. Só me falta isso para ser um eu melhor. Para ser mais eu. Para deixar de imaginar como serei e passar a sonhar com o que sou: um sonho de muitas implicações e poucas ajudas. Estou sozinho e dependente de nada. Mas não morrerei sem chegar a uma bandeira xadrez que marcará o fim de cada azáfama. E para mim, nunca haverá fim.
Ainda que ninguém me imagine no lugar que pretendo chegar, o fracasso não é um caminho possível.
Quero percorrer um lugar o mais rápido que possa, e fazer no mínimo de tempo o que mais gosto.
Uma vida a sonhar não pode ser desperdiçada sem o sonho que pode estar só a um pé de mim. E um dia todos verão que afinal eu é que tinha razão. Poderei não ser o melhor, mas serei um deles. Isso é o que (me)importa.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

A vida pertence aqueles que acreditam e nc desistem dos seus sonhos..:D

**

domingo, janeiro 18, 2009 9:42:00 da tarde  
Blogger leonelcoelho disse...

"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO para ser insignificante."
Charles Chaplin

domingo, janeiro 25, 2009 3:39:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial