quinta-feira, setembro 04, 2008

O que tu nao sabes...


















Os teus braços têm um “não-sei-quê” que me faz sentir-me um todo no meio deles. Um calor intimo, apertado e silencioso que me cobre o corpo de sorrisos. Fala mais comigo. Quebra o gelo que o silêncio me deixou maravilhar nos teus braços e deixa o suave do que és entrar no meu corpo por entre sentimentos que não são estranhos. Faz soar a tua voz nos meus ouvidos, no meio de murmurinhos bonitos. Essa voz que é melhor que versos. Versos que não se lêem. Versos que voam para dentro de mim no melhor do significado definido. É assim te ouço. Sentindo o que só tu conseguirias ser. Sentindo sem nexo, mas com todo o juízo, onde aquilo que tu és faz com que ,afinal, as palavras sejam utópicas.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial