segunda-feira, junho 16, 2008

Na tua cama















Estar abraçado a ti. Beijar-te. Saborear-te. Sentir-te o corpo.
Acontece tudo na tua cama.
É demasiado bom. Surreal. Maravilhoso. E mesmo que os nossos olhares não estejam repletos de euforias, ela está lá. O desejo de intimidade e prazer é sempre maior. Mais forte. Mais Intenso.
Deixas-me doido com a tua loucura e êxtase. Perdido dentro e fora de mim.
Acontece tudo na tua cama. Ou na minha.
O lugar onde tudo mais que nós os dois perde sentido. O sitio onde o meu lado é no teu lado. Onde o teu e meu se torna em Nós. Onde só há paraíso. E onde um corpo ganha vida própria na busca do outro.
O sitio perfeito para que o meu amor se sinta no quente do teu.
Adoro estar lá contigo.
Porque tudo pode acontecer na tua cama. Ou na minha.

Amo´te X

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial