quinta-feira, março 06, 2008

text for my sunshine















Os dias têm passado com o sentimento de angustia no meio. Quero ter-te mais que tudo, e a saudade que tenho por ti e por todo teu corpo delirante, está a fazer-me uma autentica tortura. So ter-te aqui agora seria simplesmente demasiado óptimo. Demasiado bom para ser verdade. Pelo menos por enquanto. Tudo ira mudar no segundo em que entrares na visão dos meus olhos, e fizeres o meu mundo tremer de feliz...de aliviado, de sentido, de amado. Quero-te junto a mim...ver-te caminhar na minha direcção e saber que será uma questão de segundos até que o teu corpo esteja junto a mim. Ver-te tocar o meu corpo e saber que irei sentir o teu sabor delicioso e inesquecível como sempre foi. Os lábios ardem-me de tanto te quererem, desejosos por se perderem contigo, no teu corpo. Quero ver-te junto a mim, e matar as saudades que tenho desse teu cheiro. Dessa face redonda que tanto amo. Desses olhos brilhantes que me matam o olhar. Desses labioso que me excitam e devoram loucamente. Dos teus cabelos ondulados que cheiram sempre bem...
A necessidade minha de te ter, esta demonstrada em tudo o que faço, e nada é tão intenso a partir do momento em que a tua presença deixa de fazer brilhar tudo a rodeia, e a circunstancia faz-te partir de ao pé de mim. Tudo fica péssimo. Até te ter de novo.
Vem ter comigo. Enche-me de ti. Beija-me. Morde-me. Sente-me completamente. Faz delirar todo o meu ser, com esse teu jeito tímido de me querer devorar completamente. Toca-me o corpo. Deixa nossas mãos perderem-se nos nossos corpos e sente comigo este prazer único que so contigo se sente e que so tu consegues dar-me.
Deixas-me louco. Doido.
Perdido no encontro do teu amor. Encontrado na perdição do teu corpo.
Ansioso. Desejoso. Inquieto. Sentido. Extasiado.
Toca-me, beija-me... Morde, Arranha, esta pele que se arrepia completamente à medida que tu a saboreias...
Faz-me cortar a respiração, e suster o folego a cada segundo que a tua boca saboreia a minha pele.
Es a toda a razão pelo que tudo vale a pena, e pelo que tudo parece colorido, mesmo quando é a preto e branco.
Amo-te mais que tudo 10
(e isso nunca irá mudar.)

1 Comentários:

Blogger DiAfonso disse...

Olá, Leonel!

Inicialmente, quero dizer-te que teu blog muito me encantou. Estou postando o teu endereço em meu blog, pois acho que o que postas deve ser lido, relido, revisitado sempre. Aproveito para informar-lhe que utilizei uma imagem posta no teu blog como apoio à minha produção artística e que a girei. Caso não autorize, envie-me decisão para diafonsoport@yahoo.com.br

Abração!

sábado, abril 19, 2008 3:40:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial