segunda-feira, janeiro 07, 2008

Caíde-Longra



















Nunca conheci este caminho de tão perto, muito menos durante a noite. É mais silencioso e escuro do que o que parece. Mas não é assim assustador como à primeira vista parece, nem pelos inúmeros ladrares que se ouvem ao longe e ao perto (constantemente), nem pelos carros suspeitos que passam lentamente, nem por nem sequer se ver a lua. Grande parte do caminho não é iluminada. Se calhar até é, mas não parece.

É tremendamente bom para pensar. Óptimo para cantar alto, porque ninguém irá ouvir. Mesmo assim, esta muito longe de ser o local mais indicado. Ainda que tivesse preferido fazer este caminho que não fosse pelo meio dos meus passos, não valeu tão pouco a pena, até porque o propósito da viagem foi o melhor de todos.

Teria feito muitos mais e piores caminhos por simples minutos contigo.
Porque valeu a pena estar contigo. Vale sempre.

E não é difícil ver isso. Não é difícil adivinhar que faria tudo para estar contigo, porque só tu me fazes sentir deste jeito… assim… arrepiado, louco por lembrar tudo o que fazemos, e tudo o que passamos… por sentir todo o prazer que o teu corpo cria no meu.

Costumo pensar que a palavra “segundo” são todas as particular em que o tempo se divide, nas quais penso em ti, nas quais penso nos teus beijos deliciosos, nos teus abraços quentes, nas tuas mãos correndo o meu rosto, excitando levemente o meu corpo como se nada fosse, em delírios e êxtases inesquecíveis, que só tu consegues criar. Ando perdido pelos confins do teu amor. Faz-me perder ainda mais. Faz-me vibrar. Delirar. E faz-me viver na realidade do sonho que tu tornaste realidade.

AMO-TE 10

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

A música que me faz lembrar-te....

toranja-carta

Não falei contigo
Com medo que os montes e vales que me achas
Caíssem a teus pés...
Acredito e entendo
Que a estabilidade lógica
De quem não quer explodir
Faça bem ao escudo que és...

Saudade é o ar
Que vou sugando e aceitando
Como fruto de verão
Nos jardins do teu beijo...
Mas sinto que sabes que sentes também
Que num dia maior serás trapézio sem rede
A pairar sobre o mundo
Em tudo o que vejo...

É que hoje acordei e lembrei-me
Que sou mago feiticeiro
Que a minha bola de cristal é folha de papel
Nela te pinto nua, nua
Numa chama minha e tua.
Numa chama minha e tua

Desconfio que ainda não reparaste
Que o teu destino foi inventado
Por gira-discos estragados
Aos quais te vais moldando...
E todo o teu planeamento estratégico
De sincronização do coração
São leis como paredes e tectos
Cujos vidros vais pisando...

Anseio o dia em que acordares
Por cima de todos os teus números
Raízes quadradas de somas subtraídas
Sempre com a mesma solução...
Podias deixar de fazer da vida
Um ciclo vicioso
Harmonioso ao teu gesto mimado
E à palma da tua mão...

É que hoje acordei e lembrei-me
Que sou mago feiticeiro
Que a minha bola de cristal é folha de papel
Nela te pinto nua, nua
Numa chama minha e tua.
Numa chama minha e tua.

Desculpa se te fiz fogo e noite
Sem pedir autorização por escrito
Ao sindicato dos deuses...
Mas não fui eu que te escolhi.
Desculpa se te usei
Como refúgio dos meus sentidos
Pedaço de silêncios perdidos
Que voltei a encontrar em ti...

É que hoje acordei e lembrei-me
Que sou mago feiticeiro...

...nela te pinto nua, nua
Numa chama minha e tua.
Numa chama minha e tua.

Ainda magoas alguém
O tiro passou-me ao lado
Ainda magoas alguém...
Se não te deste a ninguém
Magoaste alguém
A mim... passou-me ao lado.
A mim... passou-me ao lado.

quarta-feira, janeiro 16, 2008 4:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Superwoman
Alicia Keys
Composição: Indisponível

Everywhere I'm turning
Nothing seems complete
I stand up and I'm searching
For the better part of me
I hang my head from sorrow
Slave to humanity
I wear it on my shoulders
Gotta find the strength in me

Cause I am a Superwoman
Yes I am
Yes she is
Even when I'm a mess
I still put on a vest
With an S on my chest
Oh yes
I'm a Superwoman

For all the mothers fighting
For better days to come
And all my women, all my women sitting here trying
To come home before the sun
And all my sisters
Coming together
Say yes I will
Yes I can
Cause I am a Superwoman
Yes I am
Yes she is
Even when I'm a mess
I still put on a vest
With an S on my chest
Oh yes
I'm a Superwoman

When I'm breaking down
And I can't be found
And I start to get weak
Cause no one knows
Me underneath these clothes
But I can fly
We can fly, Oooohh

Cause I am a Superwoman
Yes I am
Yes she is
Even when I'm a mess
I still put on a vest
With an S on my chest
Oh yes
I'm a Superwoman

quarta-feira, janeiro 16, 2008 4:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

more posts please...can you do it for me?
Thanks

terça-feira, janeiro 22, 2008 2:29:00 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial