segunda-feira, setembro 10, 2007

Kiss me

Apetecia-me um pouco de ti. Uma parte qualquer do teu corpo, passando sua pele pelo alcance dos meus labios sedosos desse corpo imundo de tanta beleza.

Apetecia-me. Ainda apetece, e toda esta vontade não vai partir. Não, desde que partiste tu. Todas as particulas deste meu pedaço de ser reclamam por algo que venha da tua parte, por palavras tuas, pelo teu olhar, pelo teu sabor, pelo teu prazer, pelo teu extase.

Não de demores:preciso de ti, do teu corpo enrolado no meu...entrelaçado, despido de roupa e da vontade de ir embora.

Fica aqui comigo, deixados na liberdade intensa debaixo dos lençois, soltos de todas as preocupações. Fica so comigo, e devora-me uma e outra vez, desse mesmo jeito que te quero fazer a ti.
Por favor...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial