terça-feira, julho 17, 2007

Onde estás?

Onde estará ela?- perguntei-me...
Tinha acabado de acordar. Passamos a noite juntos, e saiste sem avisar para não me acordar.
Saíste, mas não me levaste o sorriso de maravilhado da face.
Por uma noite foste minha, de corpo e alma.
Todos os segundo queria que o tempo não passasse, para poder ficar ali muito mais tempo, perdendo-me nos olhares para o teu corpo sereno.
A noitem mal acabou, tu mal partiste, e tenho saudades de ti...
De ti e desse teu corpo que me deixa maluco; desse sabor que me excita, desses beijos que me deliciam, desse prazer que me mata de tanto extase me da.
Amo-te, do mesmo jeito que amo o teu corpo. Devias notar mais neste desejo doido que tenho por ti.
O desejo de te querer perto, de te querer nua, de te querer minha...
Sente este meu corpo gritar pelo teu porque toda a sensualidade que vem de ti me faz arrepiar a pele, e tremer de desejo.
Apetece-me que me mordas, que me beijes, que me devores...A boca, o pescoço, a orelha, o peito, o corpo, e a alma...uma, outra e outra vez...

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

ola...gostei dos teus posts..sao cheios de emoçao..e iss agrada-me, e é interessant...fica bem

terça-feira, agosto 21, 2007 10:14:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

ass.vitoria

terça-feira, agosto 21, 2007 10:15:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

És um bom amigo rapaz.

Deves curtir esta musica:
http://complexamentesimples.blogspot.com/

Eu cá curti ;)

Cá vamos andando...

Abraço

segunda-feira, agosto 27, 2007 10:33:00 da tarde  
Blogger leonelcoelho disse...

conhecemo-nos vitoria?

sexta-feira, agosto 31, 2007 11:33:00 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial