terça-feira, julho 03, 2007

Wishing you

A saudade falou mais alto, e tornou-se impossível. O remédio era muito simples. Podia prender-te com os braços para sempre junto ao meu corpo porque só te desejo mais que tudo…
Dias passam com o desejo de ter o teu louco só para mim a fustigar-me o corpo. O local onde estivesse contigo para matar saudades pouco importava, só te queria comigo.
Nada nos ia afastar naquele momento.
Só queria que o mundo olhasse para nós e, enchendo-se da típica inveja, notasse que nada nos faz mover.
Próximos, juntos, loucos e desejados, beijávamo-nos como se fosse o último beijo.
Tu com essa sensualidade no rosto que me deixa doido.
Eu com toda a vontade que o momento não acabasse.
Faces juntas.
Lábios tocados.
Dentes mordendo.
Corpos Sentindo.
Línguas saboreando.
A chuva caiu, e saboreamo-la juntos.
Nada mais havia,
Nada mais se ouvia,
Nada mais se mexia,
Nada mais incomodava,
Porque o silêncio é uma voz muito pertinente.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial