terça-feira, junho 12, 2007

Desire

Os dias passam, e os minutos torturam a cada segundo que o teu corpo está distante do meu. Quero-te agora nos meus braços, a despertar sensações em mim, a reavivar sorrisos, e criar felicidades...
Quero sentir-te pendurada em mim, prendendo-me num abraço bem apertado pelo pescoço...e sentir o teu beijo correndo-me o corpo, mordendo-me com esses dentes afiados, e dando-me prazer com o teu sabor...
Apetece-me tanto morder-te os labios suaves e doces...e fazer o mesmo nos teus ouvidos..no teu pescoço, muito lentamente, do jeito que tu adoras...
Quero-te o mais perto de mim possivel. Da-me o prazer que so o teu corpo da. Enche-me de extase e devora-me o corpo em loucuras de delirio, como so tu o fazes.
Sinto a tua falta, e isso mexe bastante comigo, mais do que o que possas pensar...

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

quantas?!!!! ridiculo...

sábado, junho 16, 2007 12:00:00 da tarde  
Blogger leonelcoelho disse...

ridiculos ou não, pontos de vista são pontos de visto...não es tu que vais mudar-me isso...

segunda-feira, junho 18, 2007 1:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

deve ser deve

segunda-feira, junho 18, 2007 2:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

nao é miha intenção faze lo... alias acho k estas mais k certo...
"Resta apenas serem tolos
E procurarem a felicidade
Ou serem sábios
E procurarem evitar a dor
Ciclo vicioso, degradante, tedioso "

segunda-feira, junho 18, 2007 2:27:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial