terça-feira, abril 17, 2007

Agora sonhando por mais

A tua companhia tem feito o meu corpo vibrar de tanta sensação que me das.
Ja passou, ha muito, o tempo em que facilmente passava dias sem ti.
Hoje, preciso ainda mais desses beijos que os teus labios deixam na minha boca, com esse sabor a morangos doces. Ando com saudades tuas...de estar debaixo do teu olhar, sujeito a esses olhos doces que me deixam doido; de estar enrolado, do jeito que calhar, no meio dos teus braços que me consolam...
Saudades do teu beijar no pescoço, levando-me ao extase...de morder os teus ouvidos que adoro, (bem sabes disso) daquele jeito que te inquieta;de estar ctg num sitio qualquer escuro, onde a luz que passar la fora va pairando sobre a tua face...
Saudades de te devorar o corpo, de mesmo jeito que tu devoras o meu...do prazer e extase que so tu me das....
Mesmo que pudesse livrar-me destas saudades, não haveria de faze-lo, porque te quero sempre no pensamento.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial