segunda-feira, abril 02, 2007

LOST

O mundo de todos nós está perdido.
Mundo de homens, com minúscula, que passam o jogo da chorando-se pelos três pontos da vitória,
implorando por empates, morrendo por derrotas.
Poucos "vingam" sucesso nestas andanças...
Falta a verdadeira qualidade suficiente para ser um Homem de estilo bastante para vencer seguramente a toda a hora.
Eu hei-de ser desses Homens.
Dos que sabem vencer com espectáculo, que perdem com estilo, sabendo que a vitória não ha-de escapar por muito tempo. Que nunca empatam sequer...
Tudo não passará de uma questão de tempo, não é da sorte que estou à espera.
Convencido alguns me chamam... Ambicioso realista me apelido.

Hei-de agarrar o mundo de um jeito que ninguém mo ha-de tirar...

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

"Bem-aventurados os que não entendem nem aspiram a entender de futebol, pois deles é o reino da tranquilidade.
Bem-aventurados os que, por entenderem de futebol, não se expõem ao risco de assistir às partidas, pois não voltam com decepção ou enfarte.
Bem-aventurados os que não têm a paixão clubista, pois não sofrem de janeiro a janeiro, com apenas umas colherinhas de alegria a título de bálsamo, ou nem isto.(...)"
pequena parte do Sermão da Planície de Carlos Drummond de Andrade

domingo, abril 15, 2007 11:50:00 da manhã  
Blogger leonelcoelho disse...

seria pertinente da minha parte saber quem es?
os teus comments têm tanto de cultos, como de interessantes.fez-me despertar a curiosidade sobre quem serias...

quarta-feira, abril 18, 2007 8:34:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

cultos? :)))) simpatico, mas desajustado. Os meus comments são iguaizinhos aos teus posts!!!!!

quinta-feira, abril 19, 2007 10:55:00 da tarde  
Blogger leonelcoelho disse...

axei a palavra culto, minimamente ajustavel ao k escreves...as citações n surgem assim do nada...va la...diz quem es...estou curioso em saber...

segunda-feira, abril 23, 2007 8:56:00 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial