segunda-feira, março 12, 2007

Simples Complexo

Coisas inexplicáveis acontecem na minha vida sem justificações plausíveis eu acreditáveis.
Jamais pensei que existisse alguém assim relutante e satisfeito mas incompreendido como eu:
“Ontem” apenas gostava de estar ao teu lado, “Hoje” hoje percebo o quanto devo precisar de ti...
o quanto te quero o corpo, o quanto te quero um beijo, o cheiro, o toque e o sabor...
Tudo o que faço gira o meu pensamento em volta daquilo que és e fazes comigo...
Mexes comigo....Demais do que pensas...
Paro p fechar os olhos só para imaginar a figura suave do teu rosto sério.
E então cheio de saudades, consigo escrever-te uma só frase com todo o sentido que quero:

“Fazes-me falta em tudo o quanto desejo...”

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial