segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Quero e pronto...

Estou à espera de ser velho ou talentoso o suficiente para conseguir dizer o quanto me faltas. Os dias vão mudando. So quero que o mundo mude com ele. Quero ceus roxos e laranja. Quero Amigos verdadeiro a dar-me palmadinhas de consolo e agrado nas costas. Emoções fortes, e fracas, modestas e elegres. Emoções apenas. Quero mais egoísmo na atenção que me dão. Quero mais agressividade saudavel no que faço, menos previsibilidade, mais espontaneidade... Mais prazer, mais desejo, mais sonhos realizados... Quero que o mundo gire à minha volta (ou que ao menos o meu mundo o faça) e quero que pare quando bem quiser e me der jeito.

Quero ser menos de mau... Ser um spedaço de gente como os outros pedaços que me acompanham mas mais proximo de perfeições que não sejam futeis. Quero livrar-me destas armas que magoam pessoas que nem o merecem. Ou pelo menos que as armas n disparem sem que eu queira.

Quero-te a ti e o que eu mais queria era poder ver-te nua. Tocar e beijar-te, fazer o que toda a gente faz. Cheirar o ar depois de o prazer estar feito, abraçar-te e rir por me pareceres muito maior assim deitada. Ficar com a sensação de que agora já posso morrer, como quem ja se sente algo realizado.

Quero mas ja nem sei o quê...
E quando tiver tudo o que quero, haverá um Eu Novo...

(Tudo o que fugir disto é dispensável)

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

jamais teras tudo o k queres...
isso quer dizer k jamais vai existir um novo tu...
depois de um objectivo ha sempre outro maior ...
e pena que nao venha a existir um novo tu , dava geito que tevesses alguns defeitos ...
assim serias menos deus e mais homem logo menos temivel...

quinta-feira, março 01, 2007 7:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

essa do geito com g lol... eu ando mesmo fina...
muito bem leo a melhorar de dia pra dia ...
se bem k é dificil acreditar k haja alguma especie de verdade nisto tudo ... mais garra... mais verdade ...mais sentimento...MAIS AUTENTICIDADE...

quarta-feira, maio 09, 2007 3:16:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial