quinta-feira, março 08, 2007

HUM......

Estou devorado por dias cansativos com finais mais do que apenas felizes.
Ainda assim, o desejo de um corpo lindo, de olhos fantasticos e labios macios continua a aumentar-se.
Quero-te de novo, mergulhada nos meus braços, tomando-me o saber, tocando-me o corpo, aumentando-me o extase a cada segundo da tua presença.
Quero-te mais e mais. Preciso que me excites o corpo outra vez... e que me provoques de novo, como bem sabes faze-lo, porque me conheces mais que bem nos gostos...
Quero sentir minhas mãos correndo no teu corpo, livremente, sem limites, com prazer, sem preocupações, com todo o tempo do mundo...
Sei que me desejas tanto quanto eu.
Devora-me, e não de demores a começar a faze-lo:tu quer-lo tanto...
è tão obvio nos teus olhos doces...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial