segunda-feira, abril 30, 2007

You taste like something amazing

Gosto de sorrir, de ver sorrir, do Teu toque, do teu abraço, gosto do silencio de uma manha de verão, gosto do mar, gosto de sonhar com o que podia ter acontecido e de esperar que tudo aconteça, gosto do cheiro dela ,gosto de olhares intensos, gosto de sentir que gostas de mim, gosto de rolar no chão de tanto rir por qualquer disparate vulgar, gosto de tocar no corpo dela enquanto dorme, gosto de tentar adivinhar o que ela pensa (se bem que agora é mais dificil), gosto do colo da minha mãe ,gosto de tentar vezes sem conta mesmo que nunca consiga, gosto de enganar a vida (chorar quando deveria rir e de rir quando devia chora), gosto de coisas inesperadas, gosto do toque dela, das lembranças sejam elas quais forem, gosto das ideias dela, gosto da solidão (quando a mereço), gosto do rasto dos meus pés na areia, gosto de mímica, gosto do charme dela, gosto de não ter rumo definido, gosto do meu rumo, gosto de TI princesa, gosto de ser teu, gosto de tudo o que tu dizes, quero seguir os seus conselhos sem questionar. Não gostei de fazer batota, mas gosto de te dizer que te adoro mesmo que não acredites. Gosto de dizer “Não” quando todos esperam que diga sim, e gosto de Metáforas......Ah! e gosto te Ti princesa, gata, linda, deliciosa... já tinha dito? Gosto de apanhar sol, gosto de me esconder, gosto de ser o miúdo que nunca cresce. Gosto de teorias, gosto de pessoas, gosto de tanta coisa........mas principalmente gosto do que ela gostar...e...gosto de gostar dela!!!! Adoro-te S.CH, imenso, mas bem mais do que só isso...

10 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

isto e demasiado pessoal...

quarta-feira, maio 02, 2007 2:27:00 da tarde  
Blogger leonelcoelho disse...

isto é demasiado importante...

quinta-feira, maio 03, 2007 8:50:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

lol... por isso é k eu gosto de ti granda lateiro....

segunda-feira, maio 07, 2007 11:09:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

nunca por mais que queiras vais entender o VALOR de cada uma destas palavras ... so se como eu chegares ao extremo... quando saires dessa bolha inerte k só t deixa ver o k tu queres,talvez...
talvez entendas ... talvez consigas falar com conhecimento de causa...
ou entao percas a vontade de escrever tal como eu ...

quarta-feira, maio 09, 2007 3:31:00 da tarde  
Blogger leonelcoelho disse...

ver so o que se quer é so uma questão de olhar para tudo pela perspectiva mais conveniente. o facto de ver as coisas como quero não quer dizer que não saia como elas são. é tudo por uma questão de bem-estar pessoal. Eu entendo, com conhecimento de causa. porque apesar de estupido por vezes inoportunas, sei aprender mais depressa que o que parece. A vontade de escrever tenho sempre. Mas depois ha o meu problema da preguiça de o fazer, até pk tempo não me falta. achei curioso o teu ponto de vista. Não que estaja errado,mas diferente daquilo que eu vejo de mim.Seria pertinente perguntar quem es???

quinta-feira, maio 10, 2007 10:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

nao...nao seria...

segunda-feira, maio 14, 2007 7:00:00 da tarde  
Blogger leonelcoelho disse...

entao quem és?

terça-feira, maio 15, 2007 3:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

sabes k essa questao é mais relativa do k se imagina... quem sou ? nao sei ...

quarta-feira, maio 16, 2007 12:21:00 da tarde  
Blogger leonelcoelho disse...

acho que é mais uma questão absoluta...se calhar sabes quem es, mas nao te encontras...digo isto, mas não faço a minima se é ou não verdade.
e se que chamar-te algo, o que deveria chamar?ja agora, e fugindo completamente do contexto, s Deus tivesse um nome como nos, cqual querias que fosse?a boa disposição de hoje fez-me lembrar desta pergunta estupida, mas curiosa...

quarta-feira, maio 16, 2007 8:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

se deus tivesse nome chamar s ia ze pedro miguel artur pork seria um homem vulgal .... chama m o k quiseres... tambem eu sou vulgar

sábado, maio 19, 2007 8:50:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial