segunda-feira, junho 18, 2007

Hoping you miss me:


Queria poder ter-te mais que o muito que te tenho, e poder dizer que tenho o corpo cheio do teu, para me encher do prazer que ele emana.
Sinto os gritos vindos do meu corpo aclamando por ti, que estás longe, mas que não o devias estar. O teu lugar, segundo o meu ponto de vista centrista, é aqui, junto a ao que sou, Não ao meu lado, mas sobre mim.
Estou ficando cada vez mais doido por não te ter comigo, por causa da saudade de ficar mais doido ainda de estar contigo, e te tomar o sabor, o abraço, o desejo, o prazer, o êxtase e o corpo.
Quero cair-te no abraço, mergulhado nesse beijo que me queima os lábios de tanto sabor sensual... Quero livrar todo este desejo que tenho por ti, só até estar contigo. Sempre que vais, o desejo fica de novo, maior e melhor, porque te quero imenso, mais e mais, outra e outra vez...


Imagina so os nossos corpos juntos, colados, nus, vestindo apenas a vontade de estar mais perto ainda um do outro...
Tu conheces-me:ja sabes que te quero...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial