quinta-feira, setembro 20, 2007

Would you be (more) mine?

E eu continuo a desejar-te como sempre o desejei, mais e mais todos os dias, ainda que o desejo não esteja presente nos teus olhos.
Continuo a querer-te oferecida nos meus braços, perdida de vontade de te enrolares no meu pescoço, e me devorares os lábios. Continuo a querer ver o teu corpo nu, junto ao meu, simplesmente cheio da vontade de me tocar e possuir.
O tempo irá dar-me isso, e tudo será uma questão da minha paciência não me atormentar por toda a ansiedade e saudades que tenho.
Ainda que esteja todos os dias contigo, continuo a ter saudades tuas. Do que es e me das, e ainda mais do que me foste e deste.
O desejo continua a consumir-me o corpo no pleno de todos os segundos. Quero-te mais e simplesmente minha, sem que tenhas que fazer nada mais que ter-me junto a ti...

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

adoro kumu expressas por palavras a tua vontade e desejo..

quarta-feira, setembro 26, 2007 2:56:00 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial