domingo, outubro 07, 2007

TB te adoro

Beija-me já. Sem mais rodeios, porque o desejo mata (-me).
Pendura-te de braços no meu pescoço, enrola-te no meu corpo, e simplesmente, sem qualquer complexidade, beija, morde, toca, lambe, e sente o todo o meu ser.
Deixa cair o pano que quer esconder toda essa sensualidade, mostrando-me os traços desse corpo nu que tanto anseio e desejo possuir uma e outra vez, ainda que não dês conta que por mim, ficaria uma vida inteira (a única que tenho) a faze-lo.
Excita o meu corpo, e partilha todo o prazer do mundo nos nossos corpos, alheios de tudo e todos, do dia e da noite, entregues ao desespero da vontade carnal fugaz e eterna…
Quero perder-me no horizonte de tudo o que és, pelo teu cheiro, com o teu toque, devorando-te só para saber outra vez o sabor que me levam os lábio à loucura… Tenho que beijar-te a boca, a língua, o pescoço, os ouvidos, os seios, o umbigo…




E Adoro-te como se fosses a única pessoa que alguma vez amei.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

parece que de nada vale mais tentar!!!!

segunda-feira, outubro 08, 2007 4:40:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial