quarta-feira, fevereiro 13, 2008

perfect night














Pelo menos uma noite este ano foi perfeita. Absolutamente espontânea. A companhia era a outra metade de mim. Estávamos um perante o outro, disfarçando subtilmente a vontade louca de nos devorarmos. Nada mais nos rodeou ali além do tempo.
Qui-la nos meus braços em todos os segundos. Quis-lhe o corpo mais que tudo, e mais que todo completamente meu. E a alma também. Ela queria-me ainda mais que isso.
Os segundos voaram. O filme perdeu sentido. A musica perdeu-se no tempo. Só nos estávamos completamente encontrados. Juntos, onde pertencemos, junto ao corpo um do outro.
Os olhares aproveitaram todos os momentos para se cruzarem. A roupa perdeu sentido. As mãos enlouqueceram. A noite foi completamente minha. Completamente tua. Completamente nossa.
O mundo não me saiu debaixo dos pés. Mas pareceu. E a palavra AMO-TE fez todo o sentido do mundo. Ainda faz. E sempre fará, vinda de e para ti.

AMO-TE 10

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial