terça-feira, março 25, 2008

Imagine there´s no heaven















Fico imaginado teus olhos, tua boca, tua pele.
Tu não percebes, mas quando estamos perto um do outro, mesmo sem nos tocarmos muitas coisas acontecem dentro de mim. Queria sentir-te bem juntinho a mim, tua pele colada na minha, teu beijo no meu corpo, descobrindo com cuidado e carinho cada parte de mim.
Queria sentir mais perto esse teu cheiro que me enlouquece e toma conta de tudo aquilo que sou. O meu corpo estremece ao ver-te, e ao ouvir a tua voz.
Imagino tuas mãos acariciando-me e tentando encontrar tudo o que não está a vista de teus olhos.
Imagino tua boca na minha, meus olhos nos teus, e de repente, quando tudo se encaixa e estamos no auge de nossas emoções e sensações, esquecemos do mundo.
Fico a olhar-te de longe, o teu corpo, e imaginando tudo que poderia ser feito se o acaso assim permitisse.
Imagino-me tocar cada parte do teu corpo com muito carinho como se o tempo fosse tudo para nós. Beijar-te, sentir o teu abraço, e escutar as batidas do teu coração.
Tudo isso é possível, basta que nos o queiramos.
Gostaria que tudo fosse eterno e que o mundo parasse por algumas horas infinitas para realizar os nossos caprichos
Tu és demais...

Amo-te X

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial