domingo, março 16, 2008

Amar



















Amar é subjectivo.
Visto dos meus olhos, é gostar de alguem de um jeito particular que não é costume gostar em pessoas comuns; é o sentir a falta da cara metade sem dar conta que é por isso que o dia é vazio; é lembrar de coisas que não lembraria se fosse outra pessoa a dize-lo; e tirar a roupa com mais sentido; é sentir-te o cheiro e lembrar sempre dele (sabendo que mais ninguem o tem, mesmo que use o mesmo perfume); é saber que também mem amas porque se sente muita verdade nesses olhos cristalinos ao dize-lo; é olhar-te ao longe e nao conseguir disfarçar o sorriso de contente; é sentir-me especial por estar nos teus braços; é querer dar sempre mais de mim para te fazer mais feliz, e ver sorrisos teus provocados por mim; é acordar todos os dias desejando que fosse acordar contigo; é entrar no banho contigo e saber que não ha hora prevista para sair...
Amar é realmente subjectivo:e cada um ama à sua maneia. Pelo menos eu amo mais do que possas pensar, e muito à minha maneira.
Porque será que te amo?
Não sei, mas é algo que sabe tão bem.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial