segunda-feira, junho 16, 2008

Tempo sem ti













Não sei como cheguei aqui, mas pertenço ao teu coração. Gosto de ti como não se pode imaginar. E saudades foi coisa que nunca levaste de mim de cada vez que te foste embora. Ficam sempre muitas, que crescem mais e mais sem que o tempo permita que se reduzam seja o pouco que for…
Sou um ser de saudades tuas.
E o que fazes e o que dizes nunca me importou desde que pudesse chamar-te minha. Nada poderia fazer-me não te amar tanto. És o meu encanto. Por completo, e repletamente.
Amo-te na luz. Amo-te no escuro. Mais que isso, és a luz que brilha nele.
Amo-te como se não houvesse amanha e o raro do tempo desvanece-se na tua presença. Por isso é que não gosto de relógios que fazem andar o tempo, no sentido que não quero… Não tenho culpa que a minha opinião me diga que todo o tempo contigo seria sempre pouco. És demasiado linda e interessante para o tempo andar mais devagar
Não me importa como vim aqui parar, mas gosto do teu sítio. E ficar sem ti hoje deixar-me-ia pior que de rastos. Pior que tudo o que não gosto…. E sem razão de existir. És-me importante e mais que isso, és-me essencial:
Vais deixando a tua marca no ser que sou, e sem dar conta mexes muito comigo.
Obrigado por isso….
Amo´te X

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial