domingo, abril 20, 2008

So tu....















O céu estava realmente mais bonito hoje, ainda que fosse o mesmo de sempre. Acordar soube melhor. O som do despertador não incomodou e deu-me gosto acordar como já não dava ha muito.
Nada foi diferente. Mas tudo foi melhor.
Tenho-me sentido perdido no sentido dos dias. Só tu me tens conseguido surpreender no monótono do mundo. O quotidiano de mim tem sido sonhado com a vontade de ter um abraço teu, um abraço calmo que me reconforte de tudo o que não me dá alegrias... Preciso simplesmente de ser abraçado por ti e sentir nesse abraço o sentimento de gostar de mim, e de fazer sentir-me importante no meio desses braços. Corta-me o fôlego de tanto me amar. De tanto me desejar. De tanto me beijar. Sinto-te a falta como se faltasse uma peça de mim num puzzle muito pequeno.
Hoje o céu esteve mesmo mais bonito... Visto por entre abraços teus, fica sempre...

Amo-te X

1 Comentários:

Blogger Lady Me disse...

Só textos lindos! Parabéns!

:)

sexta-feira, maio 29, 2009 10:25:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial