terça-feira, abril 22, 2008

O Meu mundo é grande



















No melancólico do que escrevo que as palavras sentidas podem soar com pouco sentido. Ainda assim, é o meu sentido. Sou difícil de compreender, e até incoerente, mas fácil de ser lido por ti, sem qualquer censura. Quero o meu mundo fechado contigo, e só meu, para desfruta-lo como só eu quero e devia poder. O meu globo sem isso e sem o que te quero não será o mesmo, nem será o meu mundo. Porque te quero, amo e sinto como dificilmente alguém o fará, ou conseguirá. Es o meu mundo.

Sempre vi grandes atitudes e sentimentos em pequenos pormenores. E um beijo louco em qualquer momento despropositado fez sempre toda a diferença. Os teus lábios têm esse efeito…

Amo-te X

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial