segunda-feira, abril 21, 2008

Time is not on our side

















Queria que tu me abraçasses com a vontade de nunca mais querer largar-me. E foi isso que tu fizeste. Senti-me nos teus braços como não conseguiria sozinho. Fizeste-me sentir completo comigo nos teus braços, sentindo o calor que saía do teu corpo. Fazes-me sentir aquilo que gosto de ser quando a tua presença me anima.
Apeteceu-me chorar a ultima vez que caí nos teus braços e todo esse desejo me enrolou. Senti-me como um bebé a chorar sem motivo. Quero mais do teu mimo. Quero sentir-te os dedos tocar suavemente na minha face. Quero-te mais do que parece. Ter-te só minha, com todo o tempo que exista no mundo. Deixas-me doido de um jeito que conheces bem. O teu corpo mexe demasiado comigo para ficar indiferente a isso ou para deixar de pensar em ti qualquer bocado de tempo.
Deixas-me fora de mim. E seduzes-me mesmo sem dar conta k sou seduzido. O teu corpo faz-me delirar, excita-me demasiado. Adoro quando me enrolo nele, e me perco no prazer e êxtase.
Nunca precisei de muito tempo para ver brilho nos teus olhos. E sempre vi no teu corpo uma beleza natural, nas curvas sensuais que revelas debaixo do sabor dos teus lábios, deixadas ao natural, como formas bonitas na areia deixadas pelo vento.
Matas-me completamente, de um jeito que a minha vida estava a precisar.

Amo-te X

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial