terça-feira, junho 03, 2008

Vontade de ti


















Tenho saudades de sentir o teu calor a inundar-me o corpo. Vontade de sentir-te perder comigo por entre corpos nús. Desejo de saborear-te o deslumbrante da beleza que tens. Tenho saudades tuas em todos os cenários possíveis. Do teu olhar suave. Do teu bikini na praia a exibir-me a tentação de te morder a pele. Do cachecol no inverno com o vento irrequieto e frio a levar-te os cabelos soltos… Simplesmente saudades de um abraço na chuva a criar um beijo tão irresistível como memorável dos teus lábios na minha boca. Arde-me o corpo de tanto te querer.
Prende-me nos teus braços porque é lá que pertenço até sempre. Preciso olhar-te no verde dos teus olhos para sentir o desejo que tens e sentes em ter-me ainda mais. Quero-te como nunca poderia querer mais ninguém.
O mundo podia ter acabado hoje. Mas teria sido um fim inglório se este ultimo dia não fosse contigo…
Amo-te X

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial