sexta-feira, outubro 24, 2008

A wish




Sou aquilo que estou destinado a ser. Mudado por natureza e por necessidade. Por ti, e por mim. Amar alguém é percorrer caminhos novos, locais que, pela tua presença, se enchem de um carisma que outrora fora desconhecido. Um caminho para um sítio diferente. Uma caminho que descubro ao mesmo tempo que o caminho me descobre a mim. Não há retorno possível. Nem retorno desejado, ou qualquer vontade de olhar para trás. O que quer que tenha deixado p trás, ficou caído, como um sentimento morto na cave de uma casa velha.
Só ficou a vontade de ir mais longe. Mais fundo. Mais forte… no sentido de onde vêem palavras com o som da tua voz e o cheiro do teu perfume. Não quero ser a pessoa que era antes. Nem quero voltar de onde parti. Quero ser a pessoa que tu mudaste, fugaz e extasiado em maravilhas que vêem de ti.
É novo saber que dei uma volta num sentido que parecia desconhecido. Mas é um novo conhecido, um estranho habitual, um corpo delicioso. É tudo aquilo que tu és, um anjo perfeito que conheço melhor que eu.
Perdi-me para sempre neste caminho e fiz de propósito. Daí até te encontrar são dois passos. E tu já vens na minha direcção…

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial