sábado, novembro 01, 2008

Metaforas de palavras.














O meu espelho perfeito sempre foram os teus sonhos. Visto de fora, ao longe pelos teus olhos. O plano onde, mesmo de perfil, consigo ver que lá estou. Olhar-te nos olhos é ver-me do outro lado. E espreitar-te bem fundo na alma, como um livro aberto, simplesmente à espera de ser folheado sem parar. Jamais me surgiria dentro de ti um cenário que me fosse pouco intuitivo.
Beija-me como se não o fizesses desde há uma eternidade atrás. Ama-me da mesma maneira sempre diferente.
És parte de mim, e não me vejo como uma pessoa normal por te ter, porque a tua presença faz com que o normal passe a ser uma utopia aos olhos invejosos deste pequeno universo. E aos meus olhos também.
Escrevo por alguém para quem as palavras lidas fazem sentido. Com significados que podem ser subjectivos e cheios de relatividade. Com metáforas que fazem ler com o significado que possa parecer mais conveniente. No fim, só importa que eu saiba que entendes tudo o que queria dizer, e que aqui jazem infinitamente palavras que gostava de ter dito pessoalmente ao teu ouvido.
És o melhor pessoa que nunca tive, e a minha figura de estilo preferida.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial