quinta-feira, março 12, 2009

Missing something


















Se tu soubesses o que penso de ti, largavas tudo agora mesmo.
O sentimento de te querer nunca me provocou tanto como agora. Olho-te sempre como se nunca te tivesse visto. Como se nunca te tivesse ouvido sussurrar-me no ouvido. Como se nunca te tivesse devorado. E sou dominado pelo desejo por ti. Movido por coisas que não compreendo, mas que sinto, vindas de ti. Entendo-te no sentido daquilo que quero entender. Mas só tu percebes o que eu quero sempre dizer. Só a ti os sonhas ganham a pertinência de serem contados.
És aquilo que eu gostava que sempre fosses. E só nos teus braços se sente a dimensão de ter um prazer que sempre veio de ti. As horas desvanecem-se à medida que dois corpos que nos pertencem se juntam bem perto. Na verdade tempo nunca foi honesto comigo. Os teus passos fazem eco à medida que te afastas de mim.
Tenho saudades de ti. De mim contigo. De loucuras que nos pertencem. De desejos que nos invadem. E de êxtases que não conseguem ser mensuráveis.
Tenho de saudade de beijos com sabor a RIO.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial