terça-feira, fevereiro 02, 2010

A tua loucura desconhecida














Em cada pedaço de lençol, gotas de desejo caíram exaustas de tanto nos querermos. Corpos colaram-se mais do que muito com uma vontade que não acabou nem depois de teres ido embora. Soaram gritos mudos, que nos consomem por dentro como se estivéssemos perto de um vulcão a explodir.
Unhas cravam-se nas costas com uma dor que soube a mais do k prazer. Uma dor que encanta junto com o movimento dos meus lábios e da tua silhueta. Olhos fecharam-se se tanto desejo e paixão correu pelo corpo de um jeito tão natural que transcendeu o real. A melodia do teu respirar no meu ouvido fez todo o sentido. E deixaste correr as tuas mãos sobre mim, doido perante o teu corpo nu, vestido de muita sensualidade charmosa.
O teu toque sensual, o teu cheiro atraente. E eu ali perante o teu olhar que me provoca perdido no preciso sitio onde me encontraste.
Sou louco de vontade de ti. De te conhecer o mais que possa e consiga. De te ver conhecer até ao fundo de mim.
Paira perante mim, e entre por um coração aberto à tua entrada. A tua mão no teu rosto revela todos os teus segredos. E eu estou a gostar

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial