segunda-feira, junho 24, 2013

So queria que soubesses…

Queria que soubesses mais que tudo, o quanto sinto ca dentro por ti: que me encantas os recantos da vida mais do que tu própria achas que o consegues. Quero que saibas que tu sim, es a mulher que procurei desde sempre, mesmo antes de saber que eras tu. Eu sonhava com alguém que me fizesse sentir magia, desejo, extase, prazer e amor de um jeito abusadamente louco, maravilhoso e perfeito. E so soube que procurava por ti depois de te conhecer. Quero que saibas que pela primeira vez vejo em alguém, tudo o que quero para todo o sempre. Quero que saibas que nunca tive dentro de mim um sentimento tão grande de me pertencer a alguém como a ti. O destino cruzou-nos de um jeito tal que criou uma historia maravilhosa à nossa volta, e deixou uma vontade dos dois de leva-la até ao fim dos dias. Quero que saibas que a minha felicidade cresce à medida que a tua cresce também, e que te desejo como nunca desejei ninguém. Tudo em ti fica a anos luz depois da perfeição. Quero que saibas que o meu lugar será sempre no meio dos teus braços. Amo-te Querida...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial