quarta-feira, fevereiro 01, 2012

O mundo cai sempre em agonia quando tu não estás aqui.



















Os dias passaram a ser cada vez melhores à medida que o tempo e o espaço te trouxe para cada vez mais perto de mim. O destino, em que sempre pouco acreditei, parece murmurar-me ao ouvido que estamos destinados a pertencermo-nos para toda a história, até ao final feliz. A ti devo tudo quanto se designa de feliz na minha vida, porque sem ti, nem felicidade se chamaria. Fizeste-me entrar por caminhos e estados de sentimentos que eu não imaginava que fossem possíveis, nem para mim, nem para ninguém. E por isso me sinto mais felizardo que todo o mundo junto – porque de entre tantas maneiras de poder ser feliz, eu tive o prazer de ficar contigo, e viver momentos que a memória jamais permitirá que desapareçam.

Ninguém imagina a sensação que é ter-te junto a mim. Ninguém sabe o êxtase em que me mergulho cada vez que te tenho perto. Ninguém imagina o quanto tudo o que és completa o pouco que sou. E o pouco que sou, pertence-te.

Continuo todos os dias a pensar como é possível que uma so pessoa como tu consiga tudo isso. E a pensar como é possível que tanta perfeição se concentre em ti. Só que nem tudo é perfeito: se pudesse mudar algo em ti, fazia com que pudesses passar mais tempo comigo. Um estado de tempo em que estivesses comigo para sempre seria o cúmulo de perfeição de ter-te como te desejo.

O quanto de bom tem estar contigo faz tudo cair num contraste de desespero nos espaços em que a vida de cada um não nos permite estar juntos. Todos esses segundos em que me faltas, sinto o corpo vibrar de desespero que o próximo momento de estar contigo chegue. Sem que tenhas noção disso, o meu pensamento invade-se de desejo de te ter sempre mais.

E se algum dia parece correr mal, e a disposição me deixa triste e angustiado com o meu presente, é porque o mundo acaba por cair na mesma agonia de sempre, quando tu não estás. Mas quando chega o momento em que chegas junto a mim, tudo se recompõe – e se não parece, é porque antes de chegares, tudo estava muito pior dentro da minha cabeça.

Amo-te demasiado para não ser eterno. Beijo perpétuo do sempre teu. L.F.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

nem tenho palavras para comentar isto...
como é possivel haver alguém como tu?
és simplesmente fantástico, o melhor namorado do mundo...bigada por tudo que tens feito por nos amor..não tenho duvidas que o meu presente e o meu futuro passa por ti, só assim somos felizes..
Ti amo mi amor....
Beijo F.D.L

sexta-feira, fevereiro 03, 2012 4:11:00 da tarde  
Blogger leonelcoelho disse...

Amo-te todos os dias e ajo como se tivesses o meu coração nas tuas maos. Ninguem seria tao de confiar o meu coração como tu. Guarda-o para sempre com o cuidado que ele merecer.
Es a mulher de todos os sentidos: tudo ganha sentido se tu fizeres parte. tambiem ti amo mi amor...

terça-feira, fevereiro 07, 2012 11:03:00 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial