sexta-feira, agosto 13, 2010

Mexe comigo



















Surge um desejo a invadir-me de um jeito que arrepia de tão pertinente que é.
Momentos passam por mim num vaguear de ter-te na memória. Gostava que estivesses mais perto do que estás estes dias. Que tivesses ao meu lado. Abraçada em mim num abraço pendurado no pescoço. Que me beijasses o pescoço inocente. E me contasses segredos proibidos ao ouvido. Que te perdesses comigo onde eu te encontrasse.
Ainda que não possa ter-te, a verdade é que me atrais de mais...
Esse sorriso bonito fascina-me a cada vez que se mostra perante os meus olhos. Os teus olhos arrepiam-me a pele cada vez que lhes sinto um olhar voltado para os meus. Impossivel ficar indiferente a um corpo desses que passeia charme por onde os passos te levarem. Gosto do teu perfume. Do teu jeito de ser. Do teu sorriso. Da tua voz. De te imaginar horas a fio...
Gosto que me percorras o pensamento sem querer sair de la...
Imagino-te comigo de um jeito que não podes estar. Sinto a vontade de um beijo interdito crescer-me no peito. E o desejo de adormecer contigo mais do que somente no pensamento.
Tu fascinas-me muito. E quero-te ainda mais que isso...

10 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

parabens sorrisinho!

<3

sábado, agosto 14, 2010 12:03:00 da manhã  
Blogger leonelcoelho disse...

obrigado alegria...

domingo, agosto 15, 2010 2:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

alegria!!!
tivest bem... nao sei se foi por acaso mas tivest...

segunda-feira, agosto 16, 2010 12:58:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

A ausência diminui as paixões medíocres e aumenta as grandes, assim como o vento apaga as velas, mas atiça as fogueiras

quarta-feira, agosto 18, 2010 11:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Quero estar contigo num momento chamado sempre

quarta-feira, agosto 18, 2010 11:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

cada dia mais estas palavras fazem todo o sentido..
nao saias da minha vida é bom de mais saber k es só meu e k te tenho a meu lado..
adoro-te meu anjo :-)

terça-feira, agosto 31, 2010 4:04:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

es um sonho tornado realidade..
como é possivel gostar tanto de alguem o que temos é demasiado bom e intenso para ser descrito em palavras.o teu corpo provocador leva-me a cometer loucuras, o desejo k existe entre nós nunca será igualado a nada antes vivido, cada noite passada junto a ti é unica, sinto-me o ser mais especial do mundo.
o sentimento existente cresce cada dia mais.como é possivel a existencia de uma pessoa tão perfeita como tu?
obrigada por me fazeres tão feliz, não saias da minha vida, nada faria o mesmo sentido sem ti...
Adoro-te cada dia mais leozinho.

quarta-feira, setembro 01, 2010 3:06:00 da manhã  
Blogger leonelcoelho disse...

tudo é possivel quando se trata de ti. Tudo o que és criou em mim um desejo de te devorar por completo o corpo e a mente. Adoro tudo em ti porque me fascina e me deixa num estado de sentimentos completamente àparte do que este mundo conhece. Estamos perdidos um pelo outro e o resto dos mortais ignora por completo o quanto de delicioso isso é.
Es tudo para mim. E és minha. A sabor bom de todas as coisas começa sempre por ti... Sair da tua vida é algo k nunca irá acontecer. Sou demasiado feliz contigo p k isso possa ser mentira.
Adoro-t mais do que consigas imaginar

quarta-feira, setembro 01, 2010 8:52:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

a vida afastou nos de repente sem xamar por nós... ficam agora comigo os beijos gelados com sabor a limão ou a café!

quinta-feira, setembro 02, 2010 11:16:00 da tarde  
Blogger Silvia Leao disse...

Há algum tempo que pedias posts no meu blog por isso quando me fizeram o desafio lembrei-me de ti. Passa por lá!

segunda-feira, setembro 13, 2010 11:32:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial