terça-feira, agosto 10, 2010

Desejo Especial...


















Preciso de ti do jeito que não consegue ser tão pouco quanto o que me pensas. Não caias na ingenuidade de pensar que o mundo que te rodeia não vai apaixonar-se por ti. Acho que não tens noção do quanto apaixonante és.
Quero-te comigo muito mais do que te consigo ter. Invadiste-me o corpo de saudades e desejo de ti.
A beleza que ostentas vem tanto de dentro como de fora. E isso deixa no pensamento a imaginação a tentar prever o quanto fascinante será beijar essa boca.
Estás a subestimar o teu encanto charmoso. Já devias saber que é irresistivel não querer mais de ti.
Vem para junto de mim mais do que nos meus sonhos.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

É impressionante a maneira como te expressas!

Tens um Blog fantástico e nota-se que tudo o que escreves é com sentimento..os meus parabéns, continua!

Beijinho, Diana

sexta-feira, agosto 20, 2010 12:03:00 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial