sábado, junho 26, 2010

Tenho saudades de ti















Eu podia ter sido um sábio, mas a falta de algo não deixou. Não me sai o sentido certo nas palavras que solto. Não me sai o sentido nas palavras que solto. É difícil ser-se levado a serio quando se fala no meio de tantos risos altos. Por muito que pareça honesto a verdade é a que essência cai numa interpretação sem nexo. Sou um ingénuo de palavras.
A musica perfeita não é cantada pela pessoa certa. Os gestos soam a tudo enquanto as palavras soam a pouco. Queres-me mais do que o dizes. Eu não desgosto. Mas queria mais. Tu sabes que sim. Mas estás ingénua de propósito para não veres isso.
O desejo deve ter a liberdade de se soltar com todo o fôlego. A vontade não se diz. Sente-se. E deixa-se explodir.
Posso ser um ingénuo de palavras. Mas não sou se sentimentos.

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

eu amei-te com uma vontade k podia ter chagado para os dois....

quarta-feira, julho 07, 2010 2:52:00 da tarde  
Blogger leonelcoelho disse...

eu achei este comentário demasiado pertinente para não ficar a pensar em quem serias...

sexta-feira, julho 09, 2010 5:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

já não faz sentido k saibas ...

segunda-feira, julho 12, 2010 2:29:00 da tarde  
Blogger leonelcoelho disse...

o sentido das coisas nunca se perde. Pode simplesmente ficar perto de se esgotar.

Faz sentido não tenha k não saber?

é estranho falarem para comigo, sabendo quem sou, e eu responder sem saber quem é...

segunda-feira, julho 12, 2010 3:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

faz pork se tu reflectires saberás com toda a certeza quem sou... assim como eu sei quem tu es....

terça-feira, julho 13, 2010 9:36:00 da manhã  
Blogger leonelcoelho disse...

a vida enche-se de pessoas que ao longo dela deixam a sua marca intima e pessoal. Podias cair na pertinencia de mostrar quem es. Continuo a desconhecer-te. o mesmo não podes dizer tu de mim.

terça-feira, julho 13, 2010 12:23:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial