terça-feira, março 23, 2010

Para ti...













O que fez despertar em ti alguma coisa a meu respeito, isso eu não sei. Só sei que te sinto cada vez mais perto dos meus braços. Cada vez mais envolta do meu íntimo. A vontade de mais é inevitável. Começa a ser demasiado fugaz o sentimento de querer mais do que existe no meio de nos. Intrigas-me como não sabes imaginar.
O desejo é uma palavra eminente no meio das palavras que trocamos. A vontade de cair na tentação de nos provarmos já caiu no descontrolo. Adoro esse sentimento de me sentir perdido onde tu me vieres a conhecer mais. O que vou fazer quando te tiver?
Não sei que olhar devo vestir. Nem o quanto próximo me devo aproximar de ti. Nem o quanto os meus ímpetos de ti vão manter escondida a vontade de te morder no pescoço descaradamente. Como é que eu te vou resistir?
Não tem como. Não consigo não te resistir. Nem quero. Nem tu.
O que vais fazer tu agora que o desejo tomou conta de nos. Agora que a tentação é inevitável? Quero-te mais do que te tenho e mais do que te posso ter. Tu já percebeste isso na minha voz. E eu fiz questão de não disfarçar.
Fazes coisas malucas por onde caminhas na minha imaginação. Pedaços de delicia ficam caídos onde ninguém os pode ver. Onde o teu charme deixa muito para eu desejar. POR Entre minutos de conversa. Onde o segredo disto faz um êxtase que arrepia no corpo, até fundo do calafrio.
Não tenhas medo da minha loucura. Essa está cheia de discernimento. Perde-te. Embrulha-te. Enrola-te. Vive de um momento que não deveria esperar muito mais. Que deveria ter acontecido ontem. Pega no teu juízo e põe-no numa prateleira. Bem ao lado onde deixei o meu já há muito tempo.
Tenho o pescoço à espera de ser mordido por ti… e um corpo doido por te sentir de um jeito mais do que imaginável.
Ninguem disse que fazer coisas arriscadas era errado.

1 Comentários:

Blogger Lugar Secreto disse...

Quando as coisas são bonitas e quando nos causa impacto acabamos sempre sem palavras pra descrever bom eu amei cada palavra dita ai e sem ter o que dizer digo apenas que é lindo e que é real ...
BeijOKittas :*

quarta-feira, março 24, 2010 7:49:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial