sexta-feira, março 19, 2010

Sabias?


















Ela tem o encanto que nunca vi… muito, saboroso, intenso e feliz. E sua voz encantou-me o íntimo na primeira vez que me palavreou.
Vieste de onde não pensei que poderias estar.
Adoro esse teu jeito com que encaras a vida. Mexes com tudo o que te rodeia. Ainda que te desconheça muito do que gostava, imagino como serás. Imagino com quanto encanto terias num olhar inocente virado para mim. Como será o teu jeito de compor o cabelo. Qual será o perfume que usou no dia de hoje.
Quero-te perto de mim. Sentir-me no meio de um abraço apertado enrolado no teu corpo. Quero ver esse olhar provocante no meu corpo, sentir o desejo em ti, daquilo que jamais puderas fazer comigo.
Já te ouvi o sorriso vezes em conta. E questionei-me como seria ouvi-lo de mais perto. Como seria se me sussurrasses no ouvido? O que me dirias se me dissesses um segredo? Quão me apertavas contra ti num abraço. Onde me beijavas se só tivesses um beijo? Que musica ouvias deitada no meu peito? Com quanta força me mordias o pescoço se to pedisse? Que loucuras fazias comigo se pudesses faze-las…
Foge de um mundo que te rodeia, e deixa-te perder onde me encontrares. Sente o quanto de ti é igual a mim e vive o momento que há-de vir outrora sem nunca chegar.
Adoro-te com um sentido de quem te quer de verdade. Com um desejo que incomoda. Com uma ansiedade que desconheces. Deixa-te levar por onde te quero comigo. Sentir a loucura do que faço a encher-te a alma, e conhece um lado desconhecido de mim.
Não há coisas proibidas. Nem actos censuráveis. Nem palavras erradas. Só sentimentos certos.
Ainda que não me pertenças, parte de ti é minha. Não procures o sentido das palavras que escrevo. O juízo do que digo está mais perto de que o sentes. Esquece o mundo no sentir de mim. E ordena que eu te atraia completamente.
Por muito que nada esteja bem, tudo está sempre certo. Olha para o lado certo do Prisma.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial