segunda-feira, janeiro 17, 2011













O desejo de ti é algo impossível de controlar. Ainda mais impossível de esconder. A tua presença é um fustigar-me de prazer. Aquilo a que o vulgarismo chama de saudade, eu designo de ausência de ti apenas.
Preciso abraçar-te num enrolar-me no teu corpo longo e profundo.
Quero falar-te segredos marotos no ouvido. Deliciar-me do teu corpo cheio de charme. Sentir a tua sensualidade com todos os meus sentidos. Saborear a tua pele viciante. Tocar todo o teu corpo com as minhas mãos... E ser teu para sempre...

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Tu deixas qualquer pessoa arrepiada com estes textos...Es fantastico....A.

segunda-feira, janeiro 17, 2011 2:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

para mim seras sempre meu...

o destino nao nos quer um perto do outro, leva-te para longe de mim....

saudades do teu encanto!

ET-OMA LM

sábado, janeiro 22, 2011 5:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

a vida por vezes afasta aqueles que mais gostamos.... sinto muita saudade daquele sorriso que enche a alma de um jeito unico.... de falar ctg horas a fio, ate de te dizer "nao".. saudade dos beijos infinitos que nem davam tempo de respirar... es um homem incrivel!
espero que estejas bem e feliz...
um beij da tua sempre amiga tita

segunda-feira, julho 11, 2011 3:13:00 da manhã  
Anonymous filipa pinto disse...

sim é verdade este homem é fantastico e tenho a sorte de ser inteiramente meu, confia a vida dele na minha e vivemos numa felicidade apenas conhecida por dois seres feitos para viver como se de um só se tratasse...

quarta-feira, setembro 14, 2011 2:55:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial