quarta-feira, setembro 15, 2010

Coisas

Respondendo ao desafio proposto pela Silvia (http://http://complexamentesimples.blogspot.com/): 6 coisas sobre mim que provavelmente não saibam:

1. Já vi um concerto de Moby mais babado do que uma criança esfomeada olha para o doce mais preferido de todos.
2. Falo sozinho quando estou só no carro ou em casa.
3. Se pudesse ter uma segunda profissão seria piloto - essa seria a profissão que queria ter antes de qualquer outra.
4. Ha muito de mim que o mundo desconhece da minha personalidade - Consigo ser mais frio (ou mais quente) do que realmente aparento.
5. Irrita-me a mentalidade dos miudos de hoje que se enchem de banalidade material e afectiva.
6. Mais importante que tudo isto: sou e estou mais feliz do que alguma vez conseguira ser.

Passo o desafio à afilhada Lídia (http://http://se-podes-ver-repara.blogspot.com/)

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

ao ler isto percebo k ja te conheço bem de mais...
nada do que aqui escreves é desconhecido para mim, sinto que te conheço desde sempre e adoro....

sexta-feira, setembro 17, 2010 2:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ao ler isto percebo k ja te conheço bem de mais...
nada do que aqui escreves é desconhecido para mim, sinto que te conheço desde sempre e adoro....

sexta-feira, setembro 17, 2010 2:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Porque quando estar longe é castigo, porque não te ver magoa, porque a saudade se torna num medo que assusta… Porque há uma forma de resolver todos estes problemas… Casa comigo! et-oma

sábado, setembro 18, 2010 12:37:00 da manhã  
Blogger leonelcoelho disse...

Quem realmente me conhece, sabes que eu n faço de casar um plano de vida... A felicidade passa muito acima de um contracto. Desde sempre a palavra das pessoas (e a veracidade dos seus sentimentos)vale mais do k um acordo escrito. Afinal casar não passa disso.

segunda-feira, setembro 20, 2010 3:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

a felicidade esta muito para alem de um contracto....
nos somos completamente felizes e nem temos uma relação formal...
es parte de mim meu anjo obrigada por me fazeres a pessoa mais feliz do mundo e por seres a pessoa mais especial que algum dia conheci...
adoro-te...para sempre tua F.P

segunda-feira, setembro 20, 2010 9:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

nunca te pedi para fazeres um acordo escrito... podes sempre optar por casar os teus sentimentos com os meus... beijo delicioso

terça-feira, setembro 21, 2010 2:03:00 da manhã  
Blogger leonelcoelho disse...

A felicidade é algo k existe porque existimos um para o outro. Somos bem mais do k felizes, porque tudo o k tu es, é tudo aquilo com que sempre sonhei...
Não deixarei de gostar de ti jamais. Perder-te não consta do meu vucabulário. Es o meu sonho real acordado...
Adoro-te...
Beijo do sempre, T.A.

terça-feira, setembro 21, 2010 9:16:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

o melhor de tudo é saber que tudo o que é dito por ti é completamente sincero e sentido....
estou completamente apaixonada por ti e por tudo que es..
felicidade é o sentimento que predomina entre nós e separar-me de ti é algo que nunca acontecerá....
adoro-te para la do tempo...
beijo F.P

terça-feira, setembro 21, 2010 3:09:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial