quarta-feira, janeiro 24, 2007


Provoco em ti o desejo de me ter.
Ensino-te a linguagem dos corpos,
Onde as palavras dão lugar ao toque.
Beijo-te o corpo, que aos poucos se solta,
E, ardente de desejo
Dou-te prazer
Num acto inesperado entro em ti...
Envlovo-te nos meus braços,
E mantenho-te quieta:
Entragas-te a mim.
Sinto-te no limite mas não paro:
Quero mais, bem mais.
Solto um suspiro que me indica o fim
Peço-te que mem ofereças tudo
O que tens para me dar.
E dás...
Olho para ti. Sorris
Ralaxada.
Peço-te que partas s assim o entenderes.
Digo-te que voltes se assim o quiseres.

Sonho sem acordar previsto


Não es tu que me falas...


Teu corpo

Impetuoso, o teu corpo é como um rio onde o meu se perde. Se escuto, só oiço o teu rumor. De mim, nem o sinal mais breve. Imagem dos gestos que tracei, irrompe puro e completo. Por isso, rio foi o nome que lhe dei. E nele o céu fica mais perto.

Eugénio de Andrade

SCreven duaf etado




Vivo dias de louco, pensativo, imaginando tudo o que quero, imaginando-te como minha...como preciso, como me apetece que me pertenças.
Despida de roupa e preconceitos...vestindo toda essa beleza e instinto feminino... Esvaziando-me o corpo de saudades. enchendo-me de prazer até à ponta de todos os dedos. Quero-te mais que nunca no meu corpo, na minha cama... fazendo os meus (e teus) sonhos de todas as horas...
Beijando-me, Mordendo, arranhando, sugando, excitandando, abraçando, puxando-me para ti, em loucuras minhas e tuas... de horas inesqueciveis em corpos interlaçados...

- Sais-me caro?
- Porquê?
- Sempre que estou contigo perco a noção do tempo...

1-1

Deixei de desesperar em pouco tempo. A verdade é que talvez o tempo que procuro, com o que desejo, chegue em breve e acabe com este egoísmo de vontades... Ou alvez não.
A brincadeira do imprevisto tem andado por cá com a incerteza de curiosidades (so minhas) e esta quebra de rotina dos ultimos dias a anda correr agita-me...
Ainda assim isso não é suficiente, para uma pessoa que acha que o mundo não é suficiente para todo ele...

HUM...

Os dias continuam a passar por mim, deixando longe o cenário que desejo mais que tudo todos os dias... deve ser uma atitude de gozo por parte das coincidencias....

segunda-feira, janeiro 22, 2007

(With) hard touch


No meu corpo e no meu sangue, sinto o desejo a encher-me por completo, a vontade que alguma presença, ou algum corpo, me leia o pensamento através do meu ser. Corpo arde-me de tanto querer algo. De querer alguém...que me de carinho. Prazer. Abraços. Êxtase. Beijos. Loucuras. Suavidade. Corpos nus.
Quero-te se me quiseres. Hum......Vem. E leva-me o corpo para satisfazer meus encantos e caprichos enquanto realizar os teus... Com carinhos de prazer, abraços de êxtase, beijos de loucura e com a suavidade de corpos nus...

Bem sabes do que estou a falar.
Bem sabes que o quero...
Bem sabes que tu também............

segunda-feira, janeiro 15, 2007

(NO) Hard feelings

Palavras que surgem em contextos desanimados, fluem perante desejos inconscientes do meu consciente. Tenho a vontade de explodir de tanto te querer o corpo, ânsia de possuir o que ainda não pude ter, poder de ir mais além de onde ainda não me foi permitido ir.

Desire


O prazer quer tomar conta de mim. De ti também...
Juntos, como bem o quero, no calor de dois corpos bem despidos,
cobertos de extase, eu teu, tu minha (posse e mercê).
Desejo loucuras contigo. As mesmas com que sonho, as mesmas que anseias, as mesmas de que não qieres escapar, aquelas que não podem faltar-nos muito mais tempo.
Sem segredos, com sentidos despertos,
Sem medos, de corpos abertos,
O prazer não tardará a escorrer-me pelo corpo.
Adoro teus olhares que mostram tudo o que pretendes de mim... que revelem a vontade de me devorar...olhares correspondidos...labios que se tocam, corpos que se abraçam, mãos que não param, ouvidos despertos, sabores novos, maquilhagem borrada, cabelos despenteados, arranhões no corpo... vontade de tudo e algo mais....de repetir tempo demais...
Tempo contigo nunca chega...quero-te muito mais...

quinta-feira, janeiro 11, 2007

Horoscopo


Verdadeiro ou não, a verdade é que me identifico com a maior parte do que aqui esta escrito...

Parte I- Caracteristicas
O Leonino gosta de se sentir especial. Centro do universo por excelência, ele presenteia a pessoa amada com elogios e gentilezas. Se quer vê-lo a dar pulos de alegria, manifeste o seu enorme contentamento com o que ele lhe ofereceu ou proporcionou. Mas quando ele se irrita... bem, o melhor é nem sequer pensar nisso!... Tenha calma e não se assuste porque, passado pouco tempo, ele é novamente uma pessoa cheia de carinho para dar, que gosta de ser mimado e acarinhado como se fosse um gatinho muito fofinho.
O leão, enquanto animal, simboliza o nosso ego, que muitas vezes se torna num terrível inimigo, onde a única forma de o atingir é através da nossa verdadeira vontade de o enfrentar. Quando nos defrontamos com esta fera interior, que encontra sempre uma "outra saída" para fugir a um confronto directo, temos a oportunidade de compreender a grandeza de todas as coisas, de dominar a fera do ego e, acima de tudo, de perceber que o nosso brilho é muito pequeno quando colocado perto de algo maior, o Princípio Divino que brilha através de nós.
Os nativos de Leão têm uma predisposição para escolhem parceiros que sejam bonitos, sensuais, simpáticos e inteligentes, para que eles se possam sentir orgulhosos quando os forem exibir a todos quantos os rodeiam. Os seus encontros têm sempre um toque de romantismo, grandioso e brilhante, como se fosse eternamente a primeira vez. É muito provável que sejam eles que se encarregam de criar esse ambiente, mas você também pode ajudar... Vista-se elegantemente, nunca se esqueça que o Leonino admira a beleza e vai adorar saber que você se preparou especialmente para ele. Não se surpreenda se as suas roupas forem sedutoramente desfiadas, pelas suas garras, no tapete vermelho que você lhe estendeu.
Se quer atrai-lo e mantê-lo junto a si, é importante que ele o possa admirar e respeitar como um igual. Não seja simplesmente mais um entre tantos, não se submeta, faça-o perceber que você também é especial e lembre-se que o que é "dele" tem de ser do melhor que existe.
Caso você seja uma pessoa muito prática ou muito terra-a-terra, as coisas podem, de facto, ser mais difíceis. Ou você adere às suas brincadeiras ou ele vai achá-lo um autêntico chato e vai empurrá-lo com sua pata macia, mas não espere que o nativo deste signo mude porque isso nunca irá acontecer.

Horoscopo

Parte II – Personalidade
É enérgico, majestoso e necessita sempre de sentir que o seu poder e a sua glória atingem todos, a todos os níveis.
Fiel, honesto, dedicado e brilhante, gosta de opinar em todas as situações e não reage muito positivamente às críticas que lhe são feitas. Destemido e senhor de si, acredita nos seus ideais e encara a vida como se tivesse o domínio de tudo e de todos quantos o rodeiam. A sua grande defesa é a confiança inquebrável que tem em si mesmo, pelo que está sempre em busca de sua valorização pessoal.
É particularmente criativo e, ao longo da vida, irá desenvolver todo o seu potencial de confiança, magnanimidade e altivez, possuidor de um carácter de força, de ambição e capaz de dominar, o Leonino é um indivíduo de acção, combativo, realista, brilhante, que tem o mito do herói para imitar e tentará vestir sempre este personagem, custe o que custar. Isto pode levá-lo a potencializar a sua capacidade de auto- expressão, muito criativa por natureza, e a correr o risco de dar vazão ao aspecto vaidoso da sua personalidade, passando a considerar-se o maior e o melhor em tudo o que faz.
Tanto no trabalho como no amor, ele é constantemente frustrado pela mesquinhez, pela ambiguidade, pelo ciúme e pela maldade do ser humano, fazendo os possíveis para esconder esta faceta da natureza humana. Nos relacionamentos, o nativo de Leão é autoritário e ciumento, mas retribui de corpo e alma e defende os seus companheiros com unhas e dentes. A sua paixão, seja ela por quem ou pelo que for, é total, exclusiva e leal. A sua tendência em se apegar a um ideal e em se enfurecer se este ideal não se ajusta à sua realidade, é uma característica dos relacionamentos onde uma das pessoas nasceu sob a regência do signo de Leão.
As piores facetas da sua personalidade são o acentuado egocentrismo, a susceptibilidade exagerada e o dom de fazer com que as pessoas se sintam ingratas e culpadas, quando ele é tão tolerante e magnânimo. Ele está quase sempre demasiado ocupado a olhar para si próprio e a descobrir a sua própria identidade, para que se possa preocupar com os outros. Às vezes, o leonino embarca na sua própria realidade e, mesmo que o mundo não aprove, faz da sua própria aprovação a única coisa necessária para que ele faça e realize alguma coisa. Devido à sua extrema sensibilidade, magoa-se com facilidade e não gosta de ser criticado; porém, quando os holofotes estão apontados na sua direcção, ele brilha com simpatia, alegria e esplendor. O seu brilho é o seu optimismo, a sua capacidade de iluminar os lugares obscuros com sua a postura positiva.
Adora as coisas bonitas e luxuosas, aborrecendo- se se a sua conta bancária não consegue fazer face às suas necessidades.
Agindo quase sempre de uma forma dramática, possui um vigor infantil e procura superar-se, persegue incansavelmente o seu objectivo e chega a não admitir quaisquer obstáculos, dificuldades ou acidentes naturais. Só faz o que tem vontade, orgulha-se de ser o que é, o seu entusiasmo não se dispersa e ele dirige todos os seus esforços no sentido de conseguir o que quer. Fazia-lhe bem se fosse menos ambicioso e mais humilde, porque tem dificuldade em reconhecer as suas fraquezas ou até mesmo de assumir os seus erros e os seus conflitos íntimos.
Defende tudo o que lhe pertence com garras e dentes e faz questão de mostrar indiferença. Às vezes, apresenta-se com gestos e atitudes inúteis, com uma única intenção: A de aparecer.
A autenticidade, para ele, é uma questão de honra e tudo tem que ser claro e visível, pelo não faz e nem sequer tolera dissimulações. Honesto e dedicado, o Leonino é o mais fiel dos amigos, mas isto apenas quando se consegue quebrar a barreira quase intransponível dos seus sentimentos. Família e amigos são muito importantes para ele e sente-se responsável pelo ambiente que o rodeia. Embora seja egocêntrico, tem um coração de manteiga e sente-se feliz quando pode ajudar aqueles de quem gosta. Muito susceptível ao sofrimento humano, especialmente o das crianças, chega a comover-se ao ponto de deixar cair algumas lágrimas.

Horoscopo

Parte IV – Como seduzir
Regidos pelo Sol, luminosos e magnéticos, fazem girar tudo à sua volta e criam uma atmosfera teatral por onde quer que passam. Para eles, a vida é sempre um grande acontecimento, cheia de glamour e de efeitos especiais. Não os incomode com os detalhes cinzentos e corriqueiros e participe no filme da vida deles.
O Leonino gosta de se sentir especial. Centro do universo por excelência, ele presenteia a pessoa amada com elogios e gentilezas. Se quer vê-lo a dar pulos de alegria, manifeste o seu enorme contentamento com o que ele lhe ofereceu ou proporcionou. Mas quando ele se irrita... bem, o melhor é nem sequer pensar nisso!... Tenha calma e não se assuste porque, passado pouco tempo, ele é novamente uma pessoa cheia de carinho para dar, que gosta de ser mimado e acarinhado como se fosse um gatinho muito fofinho.
Os nativos de Leão têm uma predisposição para escolhem parceiros que sejam bonitos, sensuais, simpáticos e inteligentes, para que eles se possam sentir orgulhosos quando os forem exibir a todos quantos os rodeiam. Os seus encontros têm sempre um toque de romantismo, grandioso e brilhante, como se fosse eternamente a primeira vez. É muito provável que sejam eles que se encarregam de criar esse ambiente, mas você também pode ajudar... Vista-se elegantemente, nunca se esqueça que o Leonino admira a beleza e vai adorar saber que você se preparou especialmente para ele. Não se surpreenda se as suas roupas forem sedutoramente desfiadas, pelas suas garras, no tapete vermelho que você lhe estendeu.
Se quer atrai-lo e mantê-lo junto a si, é importante que ele o possa admirar e respeitar como um igual. Não seja simplesmente mais um entre tantos, não se submeta, faça-o perceber que você também é especial e lembre-se que o que é "dele" tem de ser do melhor que existe.
Caso você seja uma pessoa muito prática ou muito terra-a-terra, as coisas podem, de facto, ser mais difíceis. Ou você adere às suas brincadeiras ou ele vai achá-lo um autêntico chato e vai empurrá-lo com sua pata macia, mas não espere que o nativo deste signo mude porque isso nunca irá acontecer.

Horoscopo

Parte V - Como irritar
Tente ensinar-lhes alguma coisa que eles não entendam e goze com eles como se fossem uns completos ignorantes.
Ignore-os.
Esqueça o nome deles e pergunte-lhes "Como é que te chamas?".
Em público, não os apresente às pessoas importantes.
Critique o seu gosto, a sua elegância e a sua aparência.
Quando estiverem consigo, ria quando se o assunto for triste e faça uma cara enfadonha quando estiverem a contar uma piada.
Se lhe perguntar, após uma noite tórrida de amor: "Foi bom ?" responda ... "mais ou menos".
Não esteja com atenção a nenhuma das suas histórias e depois diga: "Desculpa, nem ouvi o que estavas a dizer".
Tire-os de cena, dizendo "Depois falas tu, está bem?"

segunda-feira, janeiro 08, 2007

Todos...

Todos somos perigosamente perversos, cheios de vicios e vontades irracionais, que não costumamos revelar pelo simples facto de estranhos demais.
Todos somos esquisitos. Muito...e dizer que todos o somos, é a mesma coisa que dizer que ninguem o é.
A verdade é que o meu verdadeiro EU, poucos o conhecem. Do que me conhecem, so e apenas o meu lado mais normal, mais racional, elaborado e livre de espontaneidade.
Conhecer-me é entrar no estranho, é surpreendente...não por serbom, mas por ser demasiado meu...

mais(......)

Hoje tu evitas-me...hoje evito-te eu a ti...
E seguimos então, cada um por sua estrada, sem que nenhum de nós saiba porquê...
Tou sozinho, não sei o que fazer...
Tou sofrendo, não sei o que escrever...
Tou chorando, mas não sei mesmo o porquê...
Tou-te adorando e não te posso dizer...

(Ou se calhar posso...)

Para se ler obrigatoriamente

Dois homens, ambos gravemente doentes, estavam no mesmo quarto de hospital. Um deles podia sentar-se na sua cama durante uma hora, todas as tardes, para que os fluidos circulassem nos seus pulmões. A sua cama estava junto da única janela do quarto. O outro homem tinha de ficar sempre deitado de costas. Os homens conversavam horas a fio. Falavam das suas mulheres, famílias, das suas casas, dos seus empregos, dos seus aeromodelos, onde tinham passado as férias... E todas as tardes, quando o homem da cama perto da janela se sentava, passava o tempo a descrever ao seu companheiro de quarto todas as coisas que conseguia ver do lado de fora da janela. O homem da cama do lado começou a viver à espera desses períodos de uma hora, em que o seu mundo era alargado e animado por toda a actividade e cor do mundo do lado de fora da janela. A janela dava para um parque com um lindo lago. Patos e cisnes, chapinhavam na água enquanto as crianças brincavam com os seus barquinhos. Jovens namorados caminhavam de braços dados por entre as flores de todas as cores do arco-íris. Árvores velhas e enormes acariciavam a paisagem e uma ténue vista da silhueta da cidade podia ser vislumbrada no horizonte. Enquanto o homem da cama perto da janela descrevia isto tudo com extraordinário pormenor, o homem no outro lado do quarto fechava os seus olhos e imaginava as pitorescas cenas. Um dia, o homem perto da janela descreveu um desfile que ia a passar: Embora o outro homem não conseguisse ouvir a banda, conseguia vê-la e ouvi-la na sua mente, enquanto o outro senhor a retratava através de palavras bastante descritivas. Dias e semanas passaram. Uma manhã , a enfermeira chegou ao quarto trazendo água para os seus banhos, e encontrou o corpo sem vida o homem perto da janela, que tinha falecido calmamente enquanto dormia. Ela ficou muito triste e chamou os funcionários do hospital para que levassem o corpo. Logo que lhe pareceu apropriado, o outro homem perguntou se podia ser colocado na cama perto da janela. A enfermeira disse logo que sim e fez a troca. Depois de se certificar de que o homem estava bem instalado, a enfermeira deixou o quarto. Lentamente, e cheio de dores, o homem ergueu-se, apoiado no cotovelo, para contemplar o mundo lá fora. Fez um grande esforço e lentamente olhou para o lado de fora da janela que dava, afinal, para uma parede de tijolo! O homem perguntou à enfermeira o que teria feito com que o seu falecido companheiro de quarto lhe tivesse descrito coisas tão maravilhosas do lado de fora da janela. A enfermeira respondeu que o homem era cego e nem sequer conseguia ver a parede. Talvez quisesse apenas dar-lhe coragem...

O suficiente, para mim, e para ti?

Desejo-te sol o suficiente para que continues a ter essa atitude radiante; Desejo-te chuva o suficiente para que possa apreciar mais o sol; Desejo-te felicidade o suficiente para que mantenha o seu espírito alegre; Desejo-te dor o suficiente para que as menores alegrias na vida pareçam muito maiores; Desejo-te que ganhes o suficiente para satisfazer os seus desejos materiais; Desejo-te perdas o suficiente para apreciar tudo que possuis;
Desejo-lhe "olás" em número suficiente para que chegue ao adeus final;
Eu desejo-te o suficiente...mas não o desejo para mim...

Adaptado de um e-mail recebido...

(...)

Não somos quem queremos. Somos quem as circunstancias nos fazem, e o mais certo é que tenho estranhado estas circunstancias que me fazem um contraste curioso, mas interessante.
Não sei se vou por-me a pensar. Talvez fique só pela arte de ver sonhos que ninguem ve além dos meus olhos... maquiavelicos ou estupidos ou perversos (quer os olhos quer os sonhos), irreais ou futeis ou egoístas, mas basicamente meus.
Ainda assim ha coisas que a minha mente (se é que tenho disso) não quer nem pode ouvir, e muito menos sonhar.
Tem cuidado, porque vasculhar nos meus sonhos é viver num mundo ao contrario,
Porque eu preciso ter as consequencias para saber o que devia ter feito antes... è muito mais facil que pensar. Mas não da muito jeito...

domingo, janeiro 07, 2007

Mais....

Quero-te mais que o que te tenho...mais que completamente minha...Quero todo o mundo que me dás e mais algum.
Tenho o corpo desesperado, embebido num desejo louco e mais do que simplesmente intenso por ti, pelo teu corpo, pelo teu sabor.
O tempo que passo sem ti desgosta-me..numa esquisita tortura, como se algo me passasse por cima. Horas a fio passam-se, sem teu toque, sem teu beijo enrolado nos teus braços, sem teu calor e prazer.o sangue gela-se, mas tudo isso não passa de uma questão tempo, de horas, dias...
hei-de ter-te de novo...mergulhar nos teus labios vezes sem conta, envolto dos teus braços cerrados, sentindo o teu doce perfume alegrando o nosso aroma...percorrer o teu corpo, sentido na pama da mão.
Vou revelar-te segredos murmurados ao ouvido, e vou morde-los do jeito que recusas, mas anseias...
Só espero que da proxima vez que esteja contigo esteja frio...ja sabes porquê...

vazio

Por uns tempos quis livrar-me de tudo,
Começar algo novo, e uma sensação diferente.
Quis esquecer bons passados que não se esquecem,
Mas não se avivam.
O tempo e a companhia faz-me mudar...
Mudar apenas.Um dia destes vou pensar,
Se mudei bem, ou se fiquei mal mudado.

terça-feira, janeiro 02, 2007

Aqui posto...

Vai ser fácil esquecer-te, basta não olhar o céu nem lembrar do mar… vai ser fácil esquecer-te, basta esconder a simpatia, abandonar a ilusão, mascarar a alegria e viver na solidão… vai ser fácil esquecer-te, basta não me lembrar do teu sorriso, do teu ar despreocupado, do teu meigo olhar… vai ser fácil esquecer-te, basta nada olhar, nada lembrar, nada viver, nada amar… esquecer da tua importância na minha existência… vai ser fácil esquecer-te, basta eu mesmo esquecer de mim…

Texto da caloiro kaDora tud...

movimento quieto


Isto chamou-me a atencão...

Extra-nada a ver

Ainda magoas alguem
O tiro passou-me ao lado....
Ainda magoas alguem....

Se não te deste a ninguem,
magoaste alguem:
A mim passou-me ao lado...
A mim pasou-me ao lado

Toranja

Estranho, nao é?

Tornei-me uma pessoa diferente aos olhos dos outros...Mas a verdade á que escrevo com a mesma vontade que o ano anterior...e sinto-me o mesmo, o mesmo diferente do costume.
O tempo não me tem sido um grande amigo e so agora me faz aperceber que ha coisas importante das quais não posso esquecer, pelo mesmo motivo que essas coisas não se esquecem de mim.
Mas vivo como sempre...