quinta-feira, janeiro 11, 2007

Horoscopo

Parte IV – Como seduzir
Regidos pelo Sol, luminosos e magnéticos, fazem girar tudo à sua volta e criam uma atmosfera teatral por onde quer que passam. Para eles, a vida é sempre um grande acontecimento, cheia de glamour e de efeitos especiais. Não os incomode com os detalhes cinzentos e corriqueiros e participe no filme da vida deles.
O Leonino gosta de se sentir especial. Centro do universo por excelência, ele presenteia a pessoa amada com elogios e gentilezas. Se quer vê-lo a dar pulos de alegria, manifeste o seu enorme contentamento com o que ele lhe ofereceu ou proporcionou. Mas quando ele se irrita... bem, o melhor é nem sequer pensar nisso!... Tenha calma e não se assuste porque, passado pouco tempo, ele é novamente uma pessoa cheia de carinho para dar, que gosta de ser mimado e acarinhado como se fosse um gatinho muito fofinho.
Os nativos de Leão têm uma predisposição para escolhem parceiros que sejam bonitos, sensuais, simpáticos e inteligentes, para que eles se possam sentir orgulhosos quando os forem exibir a todos quantos os rodeiam. Os seus encontros têm sempre um toque de romantismo, grandioso e brilhante, como se fosse eternamente a primeira vez. É muito provável que sejam eles que se encarregam de criar esse ambiente, mas você também pode ajudar... Vista-se elegantemente, nunca se esqueça que o Leonino admira a beleza e vai adorar saber que você se preparou especialmente para ele. Não se surpreenda se as suas roupas forem sedutoramente desfiadas, pelas suas garras, no tapete vermelho que você lhe estendeu.
Se quer atrai-lo e mantê-lo junto a si, é importante que ele o possa admirar e respeitar como um igual. Não seja simplesmente mais um entre tantos, não se submeta, faça-o perceber que você também é especial e lembre-se que o que é "dele" tem de ser do melhor que existe.
Caso você seja uma pessoa muito prática ou muito terra-a-terra, as coisas podem, de facto, ser mais difíceis. Ou você adere às suas brincadeiras ou ele vai achá-lo um autêntico chato e vai empurrá-lo com sua pata macia, mas não espere que o nativo deste signo mude porque isso nunca irá acontecer.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial