domingo, janeiro 07, 2007

Mais....

Quero-te mais que o que te tenho...mais que completamente minha...Quero todo o mundo que me dás e mais algum.
Tenho o corpo desesperado, embebido num desejo louco e mais do que simplesmente intenso por ti, pelo teu corpo, pelo teu sabor.
O tempo que passo sem ti desgosta-me..numa esquisita tortura, como se algo me passasse por cima. Horas a fio passam-se, sem teu toque, sem teu beijo enrolado nos teus braços, sem teu calor e prazer.o sangue gela-se, mas tudo isso não passa de uma questão tempo, de horas, dias...
hei-de ter-te de novo...mergulhar nos teus labios vezes sem conta, envolto dos teus braços cerrados, sentindo o teu doce perfume alegrando o nosso aroma...percorrer o teu corpo, sentido na pama da mão.
Vou revelar-te segredos murmurados ao ouvido, e vou morde-los do jeito que recusas, mas anseias...
Só espero que da proxima vez que esteja contigo esteja frio...ja sabes porquê...

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

quem sera q tu desejas axim tanto?!? lol..bem n tenho nada a ver km ixo... adorei o texto alias adoro tds os teus textos, tens imenso jeito e feliz dakela a kem tu os dedicas... bjinhs fika bem R.M.

segunda-feira, janeiro 08, 2007 12:41:00 da manhã  
Blogger leonelcoelho disse...

Hum...quem sera...???quem sabe se tu n sabes quem é...corre riscos k seja so um texto artistico...ou sera que nao???fica ao criterio de quem le...para se intrepertar como der mais jeito...que é feito de ti?ando com saudades, sabias?da noticias...

segunda-feira, janeiro 08, 2007 9:16:00 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial