quinta-feira, dezembro 21, 2006

Natal e fim de ano

A verdade é que o ano chega-se ao fim, depois de um final bem atribulado...ando apenas por aí...meio irritado com o espirito natalicio...
Talvez seja o tempo de reflexão, a qual me têm impigido ser bom realizar, mas pensar tem-me incomodado...
Ha quem ainda não tenha entendido que tenho sido mau pensador ou que simplesmente tento não pensar...talvez essa atitude me esteja a sair cara.
Mas se o tempo realmente for dinheiro, não tenho tanto prejuizo falando com meus botões...
Pensar incomoda como andar à chuva...
E nao vou pensar por enquanto...não durante o natal...Existo só mais tarde quando me apetecer pensar de outros modos menos rudes...
Ao menos vou ficando amaciado pela saudades por ti linda.
Tu fazes bem ao meu mundo, longe ou perto...sera talvez o ultimo texto do ano.
Mas, mesmo à pressa , traz mensagem para todos...ou para os poucos que leem o blog.
Que haja natal para todos...até ao ano...ou breve...
Toca a agarrar a vida...porque ela é de quem se atreve...
Minha também...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial